18 de abril de 2006

Madeleine Peyroux no Mezzo

Madeleine1n.jpg

Recebemos do nosso assíduo e participativo leitor Mateus a informação interessante de que o canal televisivo Mezzo transmite no próximo fim-de-semana um concerto da cantora Madeleine Peyroux gravado no prestigiado festival Jazz à Vienne.

Peyroux, em cuja voz habitam reminiscências de Billie Holiday, tem por este facto e não só conhecido alguma popularidade um pouco por todo o mundo, pelo que cerá interessante comprovar os seus dons ao vivo, onde realmente os músicos mostram o que valem.

O concerto passa na madrugada de Sábado, dia 22, às 00h55.

affiche_jav_06_web2.jpg

E por falar em Jazz à Vienne - este ano com um cartaz publicitário em nosso entender muito fraco, o que não é costume - aqui ficam alguns dos concertos da edição de 2006, que decorre de 29 de Junho a 13 de Julho: Sonny Rollins, Didier Lockwood, Benny Golson, Dianne Reeves, Carla Bley Big Band, Trio Beyond (John Scofield, Jack DeJohnette, Larry Goldings), Lincoln Center Jazz Orchestra featuring Wynton Marsalis, Joe Zawinul & WDR Big Band Köln: "Night passage".

1 Comments:

At sexta abr. 21, 05:53:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Tks pelo conselho,adoro Madeleine Peyroux.Acho que é por ser mais do que apenas parecida com B. H. .Só conheço dela um clip do mezzo e já adoro , venero até. Aquele ar perdido e guitarra "podre" colam muito bem a uma muito nice sonoridade B.H. . NÃO VOU PERDER : )

anacleto bonifacio (a.k.a. pastel de tentugal)

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger