16 de abril de 2006

A Forma do Jazz reformou-se

O Blog A Forma do Jazz, o primeiro blog português a tratar deste género musical (cerca de quatro meses antes de JNPDI! surgir), acaba de anunciar o seu encerramento.

Ao Nuno Catarino, o mentor deste projecto, são devidos os nossos parabéns por estes cerca de três anos de actividade, só possíveis por um espírito de carolice que partilhamos.

Catarino passa agora a colaborar na revista Jazz.pt e noutros projectos na internet.

All the best!

6 Comments:

At terça abr. 18, 01:29:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem, eu diria que o pior disto tudo é que a parvoice não terminou mas apenas mudou de lugar: Catarino passará a escrever (ao que consta) na Jazz.pt. Digamos que cada um tem o que merece...

 
At quarta abr. 19, 12:55:00 da manhã 2006, Anonymous Anónimo said...

Parvoíce é eufemismo. O senhor catarino devia era mudar de ramo, coitado...

 
At quarta abr. 19, 08:15:00 da manhã 2006, Blogger JMS said...

Os comentários são livres, mas pedia aos leitores que evitassem ataques pessoais. Cada pessoa tem o seu processo evolutivo e de aprendizagem e é preciso ser tolerante com o mesmo. Já é de louvar que vão aparecendo novoas pessoas interessadas em escrever sobre jazz ou seus derivados.

 
At quarta abr. 19, 09:04:00 da manhã 2006, Anonymous Anónimo said...

De acordo, caro JMS, mas há coisas com as quais não se pode pactuar. Hoje em dia, é fácil aceder à net e comentar tudo. Faz falta uma "purga" para purificar em termos de conteúdo jazz quem comenta esta música. O tempo do "todos sabem de tudo" tem que acabar. Estou certo que voçê percebe onde é que eu quero chegar...

 
At quinta abr. 20, 01:37:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Não me venham pedir bom senso para uma pessoa que não o tem. O nuno catarino ao longo do tempo de vida do seu blog mostrou o que era... não tenho espaço aqui para referir os inúmeros posts infelizes que escreveu apartir dos quais facilmente se faz uma leitura da pessoa por detrás de quem escreve... uma falhado com as mulheres, não consegue ser imparcial quando se refere a pessoas ou a certos circulos do jazz em Portugal... enfim, vá e não volte.

 
At segunda abr. 24, 05:25:00 da manhã 2006, Anonymous Anónimo said...

Depois queixam-se que o jazz não é popular. Sorry... ahahahhahahahhah.
Purgar what? controlar o quê? como é obvio o jazz em portugal não dá os primeiros passos , mas não anda longe disso.Uma coisa é certa há mais gente a tocar.E querem what? controlar as opinioes de como? quem? porquê? já não basta o facto de quase só se poder formar(em jazz) quem tem dinheiro ( classe media alta) é esse tipo de controle que vos agrada?
Não conheço a pessoa em causa nem o seu trabalho , e pelas vossas argumentações nada mais fiquei a saber.Mas singelamente penso que toda a gente tem o direito a falar ter sites, blogs e tudo mais sobre os seus assuntos de interesse.Cabe ao utente\leitor seleccionar o que para si é de interesse e qualidade.Penso que esse é o espirito nice da net.

anacleto bonifacio (A.K.A. TIJELADAS)

P.S. sorry pelos erros ortograficos que esta minha opinião possa conter (inclusive este p.s. ahahha) mas escrevi isto ás 6:19 entre dois dias de trabalho rigoroso).

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger