12 de abril de 2005

Pelo amor ao jazz!

IM050116.jpg

No passado mês de Fevereiro JNPDI noticiou aqui que Oscar Peterson voltava a pisar os palcos de Inglaterra 15 anos depois da última actuação em terras de Sua Majestade.

Ora sucede que soubemos hoje que Filipe Melo, pianista português, leu esta notícia e por amor ao jazz em geral e a Oscar Peterson em particular vai deslocar-se expressamente ao Royal Albert Hall, a 1 de Julho, para ver e ouvir este lendário e virtuoso pianista.

Albert_Hall.jpg

Como o próprio nos disse directamente, esta pode bem ser a última oportunidade de contactar com uma das últimas lendas do piano no jazz.

Peterson terá a acompanhá-lo em palco os mesmos músicos que com ele gravaram o seu mais recente CD e DVD (A Night in Vienna): Ulf Wakenius (guitarra), Niels-Henning Ørsted Pedersen (contrabaixo) e Alvin Queen (bateria).

view.jpg

JNPDI! está a ponderar a hipótese de aproveitar o embalo e seguir o exemplo de Filipe Melo. Haverá mais interessados? O preço dos bilhetes varia entre 27 e 55 libras.

1 Comments:

At terça abr 12, 09:42:00 da tarde 2005, Anonymous Horácio Neto said...

Agora sim, é que dava jeito que oferecesse uns bilhetes.... (já agora com viagem para Londres incluída, ida e volta sff).

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger