17 de fevereiro de 2009

Anos 30: pérola publicitária

007.jpg

No decurso da investigação que vimos realizando sobre a história do jazz em Portugal encontramos por vezes verdadeiras pérolas na nossa imprensa.

É precisamente uma dessas que hoje partilhamos com os leitores de JNPDI. Referimo-nos a dois curiosos anúncios de 1939 a um produto para a caspa que "não faz crescer o cabelo": o Caspité....

Caspit.jpg

3 Comments:

At terça fev. 17, 11:47:00 da manhã 2009, Blogger odete pinto said...

Ui, 7$50 era uma fortuna!!!

 
At terça fev. 17, 09:10:00 da tarde 2009, Blogger Elemento Musical said...

Com 7$50 compravam-se imensas coisas. HE HE HE HE HE

 
At quinta fev. 19, 07:16:00 da tarde 2009, Blogger CigarraJazz said...

Muito engraçada, esta sua descoberta. Agora percebo o que quer dizer o termo "caspité"...Mas, pelos vistos, naquele tempo só os homens tinham caspa.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger