Anos 30: pérola publicitária
No decurso da investigação que vimos realizando sobre a história do jazz em Portugal encontramos por vezes verdadeiras pérolas na nossa imprensa.
É precisamente uma dessas que hoje partilhamos com os leitores de JNPDI. Referimo-nos a dois curiosos anúncios de 1939 a um produto para a caspa que "não faz crescer o cabelo": o Caspité....
No decurso da investigação que vimos realizando sobre a história do jazz em Portugal encontramos por vezes verdadeiras pérolas na nossa imprensa.
É precisamente uma dessas que hoje partilhamos com os leitores de JNPDI. Referimo-nos a dois curiosos anúncios de 1939 a um produto para a caspa que "não faz crescer o cabelo": o Caspité....
3 Comments:
Ui, 7$50 era uma fortuna!!!
Com 7$50 compravam-se imensas coisas. HE HE HE HE HE
Muito engraçada, esta sua descoberta. Agora percebo o que quer dizer o termo "caspité"...Mas, pelos vistos, naquele tempo só os homens tinham caspa.
Enviar um comentário
<< Home