11 de agosto de 2007

Jazz em Agosto: ponto de situação sobre os CDs "oferecidos" por Joëlle Léandre

Confrontados hoje através dos comentários deixados por alguns leitores (de forma ofensiva e insultuosa, é certo) com a versão de que os CDs ontem "oferecidos" ao público do Jazz em Agosto eram afinal para venda, contactámos hoje mesmo por email a produção deste festival, solicitando uma explicação oficial.

Em face das explicações que viermos a obter tomaremos uma decisão sobre a continuidade da cobertura do Jazz em Agosto por parte do Jazz No País do Improviso.

Relativamente aos comentários no JNPDI (que desde há 4 anos são de livre acesso e publicação ao contrário do que sucede noutros blogs de referência), atingiu-se com o post de ontem um nível tal de calúnia e insultos gratuitos que não nos resta outra opção do que dá-los por findos, pois os computadores ainda não evoluiram o suficiente para saber distinguir entre pessoas de boa e má fé. É assim, pois, que as pessoas de boa fé (muitas) deixam de poder comentar devido à maldade e animosidade das pessoas de má fé (ainda que poucas).

Os leitores que quiserem continuar a comentar os posts ou a contribuir com os seus conhecimentos podem utilizar o email: joaomoreirasantos@gmail.com


Site Meter Powered by Blogger