6 de agosto de 2007

Estoril Sol Residence: 60% vendido

acab2.JPG

O Correio da Manhã de ontem noticiou que já estão vendidos mais de 60% dos 100 apartamentos do Estoril Sol Residence, empreendimento de que ainda há semanas aqui falámos.

A avaliar pelos preços do metro quadrado - que variam entre um mínimo de 8000 euros (nos andares baixos) e um máximo de 8500 euros (nos andares altos) - parece que a crise é só para alguns... provavelmente os que pagam os seus impostos e declaram os seus rendimentos escrupulosamente, sem esquemas nem estratagemas. Ou será que este preço tem em conta o facto dos futuros residentes terem ali ao virar da esquina o mais emblemático e antigo festival de Jazz em Portugal, o Estoril Jazz?

Já agora fique a saber que neste empreendimento estão disponíveis duas penthouses, sendo que a mais barata custa "apenas" 8,7 milhões de euros. Se os seus rendimentos não lhe permitem chegar a tanto pode sempre optar por um "modesto" T2 (1,5 milhões de euros).

Num caso ou noutro não se livra, porém, de depois ter à sua porta o país real, ou seja, o velho Porugal das estradas esburacadas, do lixo pelas ruas, dos bairros de lata no alto do Estoril, do betão e afins. É que por melhor que seja o Oásis o deserto será sempre mais extenso.


Site Meter Powered by Blogger