3 de fevereiro de 2006

Obrigado, Maria Viana

DSCN6271.jpg

A cantora Maria Viana brindou-nos ontem com a sua presença na sessão de apresentação do livro "Duarte Mendonça - 30 Anos de Jazz em Portugal", que decorreu na FNAC de Cascais.

A esta amiga, que muito admiramos, e à sua voz, que tantas emoções transporta, queremos deixar aqui um público agradecimento, naturalmente extensível a todos os que estiverem presentes nesta sessão.

O evento começou com a projecção do histórico concerto protagonizado por Bill Evans e Eddie Gomez no Teatro S. Carlos, em 1975, fórmula que manteremos nas próximas edições nas FNAC do Porto (11 Fev.) e do Colombo (16 Fev., aqui provavelmente com música ao vivo por jazzmen portugueses).

DSCN6252.jpg

Seguiu-se uma apresentação dos principais temas do livro e, claro uma intervenção do homenageado - Duarte Mendonça - isto enquanto em pano de fundo desfilava um "best of" das melhores das cerca de 300 imagens desta obra.

DSCN6260.jpg

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer aos leitores do JNPDI! que adquiriram este livro através do blog, cujo encontro pessoal veio proporcionar uma interessante troca de ideias e nos ajuda a perceber como melhorar este nosso projecto.

Agradecemos também as sugestões e críticas que recebemos da parte de alguns destes leitores, muitas delas pertinentes e que serão levadas em conta caso o livro venha a conhecer uma 2.ª edição, pois ao que sabemos as lojas esgotaram o número de exemplares disponível para venda ao público. (o que talvez não queira dizer nada porque o que conta é o que realmente se vende nas lojas)

2 Comments:

At sábado fev. 04, 01:17:00 da manhã 2006, Anonymous Anónimo said...

sempre com camisas impecaveis! como é que é possivel? pago pela informação. já agora, usa colgate,pepsodente ou que outra marca? obrigado

 
At quinta fev. 09, 09:05:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Vai ver que a camisa também é do Mendonça. Lá está o "M" que não engana. O algodão...

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger