28 de janeiro de 2006

Já está nas livrarias

LIVRO1.bmp

Em finais de 2004 tivemos ocasião de escrever um pequeno livro que chega agora às livrarias e que, embora não trate de jazz, pode interessar a todos os que tenham curiosidade por saber como comunicam as nossas empresas.

E talvez contribua mesmo para explica em parte por que razão o jazz não é ainda contemplado pelas estratégias de comunicação e marketing empresariais...

Aqui, pois, fica a introdução que explica esta obra de carácter eminentemente humorístico, mas com os pés bem assentes na realidade...

No mundo competitivo das marcas e da imagem ainda há em Portugal empresas que continuam a perspectivar a sua comunicação sem o necessário enquadramento estratégico.

«Inconfidências de Incomunicação» resulta dos 10 anos de actividade profissional do autor - como técnico, director e consultor de Comunicação Empresarial de algumas das maiores organizações nacionais e multinacionais - e consiste numa narrativa homorística das estórias mais surreais de incomunicação por si presenciadas.

Além disso, o autor traça ainda o perfil dos principais interlocutores dos profissionais de Comunicação Empresarial, apresentando uma imagem caricatural dos Fornecedores, Directores Financeiros, Directores Comerciais, Directores de Recursos Humanos, Colaboradores e Jornalistas.

Seja, pois, bem-vindo(a) ao "fantástico" mundo da Incomunicação Empresarial!

2 Comments:

At segunda jan 30, 01:37:00 da tarde 2006, Anonymous Mateus said...

Boa tarde, João
Estava a ler as últimas no JNPDI e a ouvir este "Body and Soul": pode dizer-me quem é o guitarrista, por favor?
Obrigado

 
At segunda jan 30, 07:00:00 da tarde 2006, Anonymous BlogMaster said...

Ora viva,

O guitarrista é o Barney Kessell.

Gravação de 1952.

MC
JMS

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger