2 de fevereiro de 2006

Ciclo de Jazz na FNAC

logo_fnac.gif

As lojas FNAC do Chiado e de Cascais vão promover em Fevereiro um ciclo denominado "Tempo do Jazz".

De 7 a 15 deste mês vão, pois, acontecer algumas iniciativas neste campo:

- Dia 7
Projecção de vídeo de Miles Davis em Munique (Fnac Chiado, 14h00)
Projecção de vídeo de Chucho Valdez (Fnac Cascais, 21h00)

- Dia 9
Projecção do vídeo Mingus in Greenwhich Village(Fnac Chiado, 14h00)

- Dia 10
Joana Machado ao vivo (Fnac Chiado, 18h30) - apresentação do disco Crude.

- Dia 13
Projecção de vídeo Jammin the blues, com Lester Young (Fnac Chiado, 14h00)


livro.jpg


A complementar este ciclo estaremos hoje, dia 2, na FNAC de Cascais, às 21h30, para a apresentação do livro "Duarte Mendonça: 30 anos de Jazz em Portugal", apresentação acompanhada da projecção de fotografias e que se repete na FNAC de STA. CATARINA (11 FEV - 18H00), GAIASHOPPING (11 FEV - 21H30) e COLOMBO (16 FEV - 21H00).

Uma mini-tournée cultural, portanto...

Todos os leitores e leitoras de JNPDI! estão obviamente convidados a aparecer.

5 Comments:

At quinta fev. 02, 08:45:00 da manhã 2006, Blogger Marco Lourenço said...

Boas
eu estive lá ontem
durante a apresentação do livro

e claro que não consegui ficar imune aos vinis por isso nem lhe dei tempo para me sugerir quais as compras em relação a coltrane e davis.

por minha conta e risco, comprei:
giant steps de coltrane
live at carnegie hall [180 grams] de davis
e little girl blue de nina simone.

eu achei q foi uma boa compra tendo em conta q no total gastei cerca de 30 euros. diga lá de sua justiça.

abraços

 
At quinta fev. 02, 08:50:00 da manhã 2006, Blogger Marco Lourenço said...

e claro q estarei no chiado a ouvir a joana machado. serve de aquecimento para o concerto dessa noite - brad mehldau trio no ccb.

 
At quinta fev. 02, 07:58:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Muito boa esta notícia que nos dá.
Pessoalmente o que mais me seduz é o vídeo de Chucho Valdez. Pois infelizmente é em Cascais sítio onde nunca me dá muito jeito por ser um pouco longe. Quanto a Joana Machado, desconheço completamente, mas irei por curiosidade e espero que valha a pena. Uma boa noite para a apresentação do livro!

 
At sexta fev. 03, 09:56:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Caro Marc,

Eu acho que foi uma excelente escolha. Eu também tenho andado nos vinis, mas mais nos das décadas de 50 e também nos velhinhos 78 rpm.

 
At sexta fev. 03, 09:58:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Cara Maria,

Obrigado pelos seus votos. A apresentação correu bem, embora o público seja sempre menos do que o desejável nestas sessões culturais da FNAC, o que é uma pena pq dão a possibilidade de as pessoas se exporem a vários temas e de forma completamente grátis.

Na sessão da FNAC do Colombo vamos tentar ter uma surpresa musical.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger