12 de fevereiro de 2006

Encerrou o clube Blueswing

DSCN6373.jpg
Foto de J. M. Santos - 12/02/2005

Encerrou ontem ao público o clube Blueswing, cuja abertura aqui anunciámos em primeira-mão em Junho de 2004, e que até agora funcionou em Cascais, próximo do Largo Camões.

Foi um ambiente de desolação e de tristeza que encontrámos hoje na visita a este espaço, enquanto colaboradores e gerente (Luís de Freitas Branco) procediam à desmantelação do equipamento.

Ao que apurámos, este projecto, que encerrou não por falta de público, mas pela imposição súbita de condições leoninas por parte do senhorio do imóvel, pode não morrer por aqui (assim o esperamos), estando em estudo algumas alternativas noutra zona de Cascais.

DSCN00021.jpg
Foto de J. M. Santos - 12/02/2005

E agora a parte boa...

Felizmente, Cascais vai poder receber ainda este ano um novo espaço para o jazz, cujas instalações tivemos hoje ocasião de visitar, ainda antes de avançarem as obras que poderão fazer deste espaço um dos mais inovadores e arquitectonicamente mais interessantes no seu género.

1 Comments:

At segunda fev 13, 11:16:00 da tarde 2006, Anonymous Adriana Miki said...

Fiquei realmente surpresa ao ler essa notícia.
Era mais um espaço para se fazer boa música.
Cantei lá algumas vezes e fui sempre muito bem recebida.Que pena!
Fico esperando boas novas sobre esse outro espaço em Cascais e espero que o pessoal do Blue Swing consiga uma outra alternativa.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger