7 de novembro de 2005

Harry Connick Jr. e Branford Marsalis ao vivo e em DVD

B000BJS50M.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

É já no próximo dia 15 do corrente mês que chega ao mercado (EUA) o DVD que junta o pianista Harry Connick Jr. e o saxofonista Branford Marsalis, gravados ao vivo no Festival de Jazz de Ottawa, em 2005.

Entre os temas interpretados contam-se: "Chattanooga Choo Choo," "Brown World," "Occasion," "Valentine?s Day," "Good To Be Home," "Virgoîd," "I Like Love More," "All Things," "Spot," "Steve Lacy," e "Light The Way".

4 Comments:

At segunda nov. 07, 08:12:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Não tem a ver, mas gostava de perguntar o que acham dos preços (de 90 a 30?) no CCB, da banda de Woody Allen. É mesmo um espectáculo de luxo. Adoro os filmes de Woody Allen, gostaria de o ver/ouvir tocar, mas sinceramente acho uns preços exorbitantes aqui para Portugal

 
At terça nov. 08, 09:30:00 da manhã 2005, Anonymous Anónimo said...

João, espero que este DVD esteja em breve disponível na Europa, tenho muita curiosidade em relação a esse espectáculo. O sistema americano não é compatível com os europeus, não é?.
Maria, eu nem sabia que o Woody Allen cá vinha outra vez, é em que dia(s)? É caro: é uma big band?

 
At terça nov. 08, 11:02:00 da manhã 2005, Blogger JMS said...

Caria Maria,

Obrigado pela dica do Woody e realmente os preços são mesmo excessivamente elevados. Woody pode ser um excelente realizador (e é), mas como jazzman não "vale" tais quantias.

 
At terça nov. 08, 11:03:00 da manhã 2005, Blogger JMS said...

Caro Mateus,

De facto o DVD sistema americano (zona 1) não é lido na maioria dos aparelhos de zona 2, a não ser que tenha um sistema de descodificação.

Mas tanto quanto sei está prevista o lançamento deste DVD em Portugal.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger