3 de novembro de 2005

Reeditados os duetos de Frank Sinatra

B000002USN.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

A EMI/CAPITOL vai reeditar finalmente (!) os dois discos que Frank Sinatra gravou em duetos com algumas das mais conhecidas vozes da pop e do rock.

Em 1993, Sinatra gravou standards com Anita Baker, Bono, Gloria Estefan, Kenny G e Luther Vandross. No ano seguinte, foi publicado o Duets II, com Jimmy Buffett, Neil Diamond, Patti LaBelle, Stevie Wonder e Linda Ronstadt.

B000002TO1.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Estes registos estavam há muito tempo esgotados e é com satisfação que os vemos regressar, pois não sendo obras primas têm de facto algum interesse.

2 Comments:

At terça nov. 08, 06:57:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Oh, João, não ponhas estes discos do Sinatra como referências...

Acho que até o próprio Sinatra está nesta altura a renascer todo chateado porque ele até se arrepende de ter gravado isto !!!

É mesmo mauzinho !!!

 
At terça nov. 08, 11:49:00 da tarde 2005, Blogger JMS said...

Eu não disse que eram referências.

Fui, aliás, bem claro:

"Estes registos estavam há muito tempo esgotados e é com satisfação que os vemos regressar, pois não sendo obras primas têm de facto algum interesse".

Têm interesse no sentido em que podem trazer pessoas para o jazz, por um lado (porque vêm atraídas pelos duetos com os seus ídolos da pop/rock) e, por outro lado, porque apesar de tudo há alguns duetos bem conseguidos e que funcionam.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger