2 de novembro de 2005

Este senhor cantou em Portugal...

P55443G61XK.jpg

... mas não digam nada a ninguém porque ninguém sabe e eu estou a guardar esta informação para o meu livro da história do jazz entre nós.

Bing Crosby actuou por cá nos anos 40, quando já gozava de enorme fama, sendo considerado a estrela mais mediática e popular do início do século XX.

Tão popular que a Emissora Nacional não se rogava a fazê-lo cantar nas suas emissões e de tal forma que um jovem inocente resolveu escrever a esta estação de rádio procurando estabelecer contacto directo com ele...

3 Comments:

At quinta nov. 03, 02:52:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

E quem foi o jovem inocente?
Temos de esperar pelo livro, não é verdade!

 
At terça nov. 08, 08:50:00 da manhã 2005, Anonymous Anónimo said...

É verdade sim senhor, mas eu tb sei isso, por via da minha Mãe que o idolatrava por esses anos.

 
At terça nov. 08, 06:51:00 da tarde 2005, Blogger JMS said...

;)

Então se quiser pode partilhar connosco mais informação sobre o assunto. É sempre bem-vinda!

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger