17 de abril de 2005

Jamie Cullum bisa em Portugal

PA229383.jpg

A voz de Jamie Cullum vai fazer-se ouvir por duas vezes em Portugal até ao Verão e os muitos fans não vão certamente faltar.

No próximo dia 23 de Abril actua no Freeport, em Alcochete, e no dia 27 de Julho actua no Cool Jazz Fest, em Oeiras.

JNPDI! lá estará, claro, para ouvir "But for now".

No caso do Freeport, os bilhetes apenas são adquiridos através dos talões de compra do dia das lojas aderentes no Freeport.

MECÂNICA: Pelo somatório de todos os talões apresentados na Pirâmide de Informações, são dadas fichas por cada 30 euros de compras. Ou seja, até 30 euros - 1 ficha; de 31 euros a 60 euros - 2 fichas; e assim sucessivamente... Estas fichas são introduzidas numa máquina com bolas, a qual irá sortear o bilhete. A bola dourada (amarela) representa um bilhete para o evento para uma pessoa.

PROCEDIMENTO QUANDO VENCEDOR: Entregar o cartão vencedor que sai da máqina no balcão da Pirâmide. Deverá preencher uma ficha. Esta serve de comprovativo de entrega gratuita do(s) bilhete(s).

Lojas NÃO aderentes: - Cinemas - Restaurantes / bares / discoteca / cafés / quiosques - Imobiliária - Tabacaria - ParaFarmácia NOTA: OS BILHETES APENAS SE ENCONTRAM DISPONÍVEIS NO FREEPORT, NA PIRÂMIDE DE INFORMAÇÕES. ESTA É A ÚNICA FORMA DE AQUISIÇÃO DOS BILHETES.


In%20store%20PA%20in%20Lisbon%201.jpg

De recordar que o concerto de Jamie Cullum no próximo dia 23 de Abril ocorre praticamente um ano após a sua estreia em Portugal, na FNAC do Colombo, a que tivemos a oportunidade de assistir, e no Herman SIC (foto).

Jamie%20and%20Jose%20Herman.jpg

5 Comments:

At domingo abr. 24, 07:24:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

o concerto foi excelente, consegui foto, autografo euma conversa, ele é simpatiquíssimo, e acima de tudo um grande artista, garnde noite de entretenimento!!!

 
At segunda abr. 25, 06:12:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Adorei o concerto!!!-gostei do seu aspecto teatral...têm muito dom e é um génio grande,mesmo sendo pequeno, torna-se enorme...há medida que canta e luta com o piano, torna-se enorme, enorme!!!E quando falei com ele...senti que estava a falar com uma pessoa que tem uma maturidade enorme que eu própria, sendo mais velha, ainda nao adqueri...amei-o, por momentos!!!

 
At segunda abr. 25, 10:46:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Acrescentando o meu recado...até que por momentos senti que nossas vozes se cruzaram...falei-lhe ao ouvido, olhou-me nos olhos atento e riu-se como criança...amei-o sim´, é verdade!!!

 
At segunda mai. 02, 09:09:00 da manhã 2005, Anonymous Anónimo said...

Ainda não o vi ao vivo mas garanto que vou estar presente a 27 de Julho no cool jazz fest.É um grande artista tem uma voz muito especial e o ritmo na pele.

 
At domingo jun. 05, 10:01:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu amo-o

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger