16 de dezembro de 2003

Obviamente, devolvo-a!

Confesso que a notícia que li no «Expresso» deste Sábado foi a gota de água ou, melhor, o último byte.

Então não é que depois de convencerem as pessoas que a TV Interactiva é que era, agora a TV Cabo vem dizer a um jornalista do «Expresso» que já não é importante, que vão desinvestir, etc...

E eu que estava à espera que me substituíssem o bicharoco que tenho cá em casa, que além de roncar (e bem alto) não faz mais nada! Há dois meses que não dá cor de si e que da linha de apoio da TV Cabo prometeram enviar o 'veterinário' para levar o monstro e trazer algo mais user-friendly e, sobretudo, que funcionasse!!

Pois, mas sendo assim e uma vez que 'a TV interactiva já não é importante para a TV Cabo' dos trabalhos, obviamente devolvo-a e rescindo o contrato. É que sendo cliente esta notícia fez-me fazer um bocado figura de urso...

Mas o que é que isto tem a ver com jazz, perguntam os leitores deste blog?

Tudo. É nas entranhas do calinas do bicho que estão as minhas gravações preferidas do canal Muzzik e do Sax Azul... Ou seja, impõe-se uma autópsia com recuperação dos órgãos ainda vitais do bicho.

Assim não tem Graça, Bau.

Bum!!

Pronto, já interagi com a minha set-top box... podem mandar o cangalheiro!


Site Meter Powered by Blogger