16 de novembro de 2009

Sara Tavares no Festival de Jazz de Montreal

eflyerSaraTavares500.gif

Os mais puristas dirão que se trata de um equívoco pois Sara Tavares não é propriamente conhecida por cantar jazz. Porém, actualmente a fronteira entre o jazz e as ditas músicas do mundo tem vindo a esbater-se no âmbito de vários e prestigiados festivais de jazz e é neste contexto que a cantora portuguesa de ascendência cabo-verdiana actua amanhã, terça-feira, no Canadá.

Sara Tavares regressa no Verão de 2010 a este prestigiado festival e para já prossegue com a sua maior digressão norte-americana até à data (12 concertos nos EUA e Canadá), no decurso da qual está a apresentar o seu último álbum. Foi assim que actuou na passada sexta-feira no famoso Carnegie Hall, em Nova Iorque.

Em declarações à Lusa, a cantora afirmou que "Os espectáculos estão a correr super bem. Vejo muitas vezes que muitas pessoas no público já conhecem os meus CD". "Para mim, são muitas emoções fortes. Estou numa zona geográfica de tantas referências musicais. Por isso, sinto imenso orgulho por dar estes concertos aqui e transportar a minha identidade", acrescentou.


Site Meter Powered by Blogger