28 de novembro de 2008

JNPDI no jornal Público de hoje

jnpdi-1.jpg

JNPDI foi hoje noticiado no Público através do suplemento 8ª Colina, jornal produzido pelos alunos da Escola Superior de Comunicação Social. O artigo/entrevista é da autoria de Pedro Gomes.

2008 tem marcado a institucionalização e reconhecimento do Jazz no País do Improviso, blogue que só neste ano já soma mais de 50 000 visitas.

A todos os leitores e colaboradores (músicos, media, editoras, fotógrafos, designers), o nosso sincero agradecimento.

3 Comments:

At sexta nov 28, 10:49:00 da tarde 2008, Blogger Jose Guedes said...

Também li o texto do "Público" e não poderia estar mais de acordo com a sugestão de que o JNPDI se tornou numa página "colorida" que sobressai no panorama algo cinzento da informação sobre Jazz em Portugal . Numa altura em que cada vez mais jovens aparecem a tocar e a ouvir jazz , é vital que exista um espaço onde se cruzem informações e se revelem talentos . Para já , não conheço nada melhor que o JNPDI quando se trata de falar de jazz , em Portugal .

 
At domingo nov 30, 11:12:00 da manhã 2008, Blogger quasarman said...

Eu também, mas sou suspeito... Ouvinte de Jazz desde "criancinha", em Angola, nomeadamente pela BBC, frequantador depois, já aqui, das sessões da saudosa Biblioteca Americana (Av. Duque de Loulé), onde passavam e comentavam, nos anos 50 e tal, discos de vinilo com música de Jazz, continuei a interessar-me e a prestar atenção ao Jazz ao longo da vida. Não tanto quanto desejaria porque a minha atenção foi também desviada para outras áreas e Tempus fugit, mas o Jazz sempre me cativou. Quanto ao JNPDI não há dúvida. É o melhor. Eu diria que é o Único.
Mário César

 
At terça dez 02, 05:07:00 da tarde 2008, Blogger JMS said...

Caros José Guedes e Mário César,

Os vossos testemunhos deixam-me muito sensibilizado e honrado, ainda mais por provirem de pessoas que tanto respeito e que sei serem de grande exigência intelectual e histórica.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger