10 de setembro de 2008

Mark Turner oferece 2000 dólares pelo saxofone roubado

p21172ik963.jpg

"O Mark Turner continua sem ter notícias do seu saxofone-tenor e em desepero de causa já está disposto a oferecer 2.000 USD pela recuperação do mesmo", informa Luís Hilário. A importância de um instrumento para um músico é elevada pois representa a sua sonoridade.

Para auxiliar na busca, Mark Turner, que agradece à comunidade jazzística pela ajuda que lhe tem dado nesta autêntica caça ao saxofone, disponibilizou agora os dados do seu instrumento:

"The horn is a super balanced action selmer, serial number49256. It is in a black Walt Johnson case with two mouthpieces in it (ottolink # 7, morgan # 9). Also there was a blue backpack with an iphone in it and a purple rolled up yoga mat".

Esperemos, pois, que o instrumento apareça, a bem do músico e da imagem de Lisboa como capital turística e de gente honesta, nomeadamente os profissionais dos táxis.

Se tal não suceder espontaneamente, JNPDI! manifesta desde já a sua diponibilidade para lançar on-line uma recolha de assinaturas para apresentar uma reclamação e queixa junto da ANTRAL, entidade associativa dos taxistas, que certamente terá mecanismos para identificar o autor do desvio deste instrumento.

1 Comments:

At quarta set. 10, 04:28:00 da tarde 2008, Anonymous Anónimo said...

bamos la tratar disso

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger