8 de setembro de 2008

Procura-se sax-tenor de Mark Turner...

46324971_9e6fe809e7.jpg?v=

O músico Mark Turner, que participou no festival Jazz.pt, acaba de regressar a casa desolado e sem o seu saxofone-tenor...

A história é simples e chegou-nos através de Luís Hilário, programador do Hot Clube.

Mark Turner deixou o seu estimado saxofone na bagageira de um táxi de Lisboa e quando se apercebeu de tal facto parece que ainda correu atrás do mesmo, mas o taxista ou não ouviu ou não quis ouvir o pedido para parar.

O instrumento foi deixado no dito táxi por volta das 03h00 da noite de 7 para 8 de Setembro, num percurso entre o snack-bar Galeto, na Av. da Républica, e a Residencial Alegria , na praça com o mesmo nome.

Pede-se a quem tenha alguma informação sobre o paradeiro de um Saxofone-Tenor que aqui deixe nota disso sob a forma de comentário.

4 Comments:

At terça set. 09, 05:07:00 da tarde 2008, Blogger Unknown said...

Pela minha parte, já fiz o que pude!

 
At terça set. 09, 11:55:00 da tarde 2008, Blogger Paulo Lopes said...

Olá. Enquanto frequentador deste espaço deixei-vos um "trabalhinho" no meu blog. Quando puderem passem por lá.
Abraço,
PL

 
At quinta set. 11, 10:36:00 da tarde 2008, Blogger Helena said...

Ohhh....
Pena que eu não encontrei, mas nunca se sabe...
Beijos, neste caso em Si bemol

p.s. ah o Luis Hilário! conheço ;)

 
At sexta set. 19, 09:17:00 da manhã 2008, Blogger Pedro Macedo Camacho said...

Uma vez deixei um objecto num Taxi, nomeadamente uma mala com muita coisa importante. Assim que dei conta do problema, telefonei para a Teletaxis (empresa com os taxistas mais respeitados) uma vez que tinha chamado o taxi através desta empresa, disse o número do taxi e o taxista voltou logo e entrou no aeroporto para me entregar a mala e eu não paguei mais nada. Foi mesmo esquecimento apenas meu. Ainda deu tempo para apanhar o voo.

Assim sendo, o mais importante é tentar saber o número do taxi. Claro que há taxistas e taxistas, este por acaso é mesmo honesto mas espero que tenham sorte com esta ocorrência. Telefonem para a Teletaxis e para a Radiotaxis que eles dizem num instante a todos os taxistas o problema que ocorreu.

Boa sorte o Mark Turner.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger