13 de março de 2006

Paula Anka vem a Portugal

306anka.jpg

Está confirmada a actuação de Paul Anka no Casino Estoril, a 5 de Maio.

É a primeira vez que o autor da célebre "Diane" e de "My Way" (tema popularizado por Frank Sinatra) canta em Portugal, mas desta vez traz um album cheio de swing na sua bagagem musical - Rock Swings - do qual aqui falaremos brevemente e que aconselhamos vivamente aos nossos leitores.

B0009A1BXG.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

3 Comments:

At terça mar. 14, 08:32:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

O Paul Anka da minha juventude, que se ouvia, nos dias da rádio , quando tudo era tão diferente do que é hoje!. Na mesma época, anos 50, na América homens corajosos enfrentavam o senador McCarthy, acreditando na justeza da sua luta. Fui hoje ver "Boa noite e boa sorte", filme que recomendo vivamente, pois para além de ser um testemunho histórico tem também belas canções cantadas por Dianne Reeves que aparece pontuando algumas cenas do filme. Uma boa noite!

 
At quarta mar. 15, 12:34:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Meu caro João: deve haver algum problema com os comentários pois aparece 0 onde devia aparecer 1. Vamos ver se desta vez vai aparecer. Cumprimentos.

 
At quarta mar. 15, 06:53:00 da tarde 2006, Blogger JMS said...

Cara Maria,

É uma boa dica para ir ver esse filme.

Quanto aos comentários, ultrapassa-me, mas creio que só aparece o n.º quando se faz refreshment ou entra de novo no blog.

Cumprimentos.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger