9 de julho de 2005

Thank you, Vincent!

B000000FOS.01._SCMZZZZZZZ_.gif

O concerto de hoje do Estoril Jazz, com a Charlie Parker Legacy Band, não só nos brindou com jazz de excelente nível como me presenteou pessoalmente com este magnífico CD do saxofonista Vincent Herring.

Ok... eu confesso que me fiz ao disco! Quando o Vincent Herring estava a oferecer um CD destes a um membro da produção eu limitei-me a dizer: "What about this friend of yours!?".

Resultou...

Na verdade, o que resultou foi uma enorme empatia entre ambos, construída ao longo do soundcheck e materializada em apertos de mão e palmadinhas nas costas no backstage durante o concerto. "You play like a God!".

Fiquei com esta nítida impressão, e disse-lho enquanto tirávamos uma fotografia, que Vincent Herring é não só um excelente músico, mas também uma boa alma.

Estas coisas, tal como a música, sentem-se; não se explicam.

4 Comments:

At sábado jul. 09, 09:13:00 da manhã 2005, Anonymous Anónimo said...

Excelente concerto. Depois da "discussão" sobre o conerto de Peter Cincotti, quanto à sua grande audiência, foi muito bom ver o Parque de Palmela práticamente cheio. Espero que assim se mantenha hoje e amanhã.

 
At sábado jul. 09, 12:01:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Excelente concerto, sem dúvida!

Nos próximos dias contarei aqui alguns episódios de bastidores sobre este concerto.

 
At domingo jul. 10, 10:07:00 da manhã 2005, Anonymous Anónimo said...

Ficamos à espera...

 
At segunda jul. 11, 06:35:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Pronto para viajar para Lyon(não, não, não é para ouvir jazz...mas devia!) posso também dizer "excelente concerto".
E ainda uma curiosidade (qualquer dia mandam-me dar uma volta): o John Pizzarelli tocou em Valência uma destas noites, logo após o Peter Cincotti, que nunca tinha visto actuar; eis a sua opinião "Peter Cincotti is doing a lot of new original songs he's written while on tour. They are not so strong, truthfully, but he's out there trying. He's got a great band and he's looking for his voice. He's bound to find it with all that talent"
Concordam? Digam qualquer coisa, enquanto faço a mala.

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger