5 de outubro de 2004

Portugueses devolvem medicamentos em massa

320

De acordo com informações confidenciais a que «Jazz no País do Improviso!» teve acesso, os portugueses estão a efectuar uma autêntica correria às farmácias para devolver caixas e caixas de antidepressivos.

A explicação deste fenómeno é simples: a exibição da Quinta das Celebridades está a restituir aos portugueses a auto-estima minada por Guterres, Barroso e Santana e colocou em cada lar um sorriso ainda maior do que a taxa de desemprego e mesmo superior às listas de espera para consultas e cirurgias!

Face a esta realidade, a indústria farmacêutica pondera escrever a Moniz no sentido de tirar do ar este verdadeiro atentado à galinha dos ovos de ouro...

Um dos principais visados é o inestimável José Castelo Branco e as suas muitas malas, onde só faltou mesmo um disco de jazz, já agora. Mas, claro, o jazz não é chic nem propício a veludos e o dito cujo já manifestou que prefere a sua Carmen Dolores e a sua Beatriz Costa. Enfim, gostos não se discutem e a comunidade do jazz até lhe deve agradecer!

Agora só falta a voz da razão, o assíduo colaborador/opinador do «Diário de Notícias», AKA Luís Delgado, anunciar novamente que a «retoma é já uma realidade», tal como fez por ocasião do Euro 2004 e de outros tantos eventos do Portugal "real". Assim, saberemos em que estado está a nossa economia e como ela continua a depender tanto da... agricultura e das quintas.

Somos e continuamos a ser, afinal, um país eminentemente rural e de nabos!


Site Meter Powered by Blogger