21 de abril de 2004

Este Caetano não é o meu...

B0001LJC6G.01.LZZZZZZZ.jpg

Devo confessar que pela primeira vez fiquei desiludido com um disco de Caetano Veloso.

Custa-me escrever este post sobre um dos músicos que mais admiro e que tantas horas de prazer me tem dado ao longo dos tempos, mas este Caetano a cantar em inglês grandes temas clássicos do passado ou os mais populares da actualidade recente não me encanta. E não me encanta porque acaba por não acrescentar nada ao que já foi feito por tantas outras vozes, muitas delas de excepção, como Ella, Sarah ou Sinatra.

Confesso que ainda só ouvi por alto e que este é um juízo ainda passível de alteração. Mas a verdade é que não encontrei o que esperava encontrar, ou seja, uma fusão com mais elementos musicais e timbres próprios da sua obra.

A ver vamos...


Site Meter Powered by Blogger