20 de janeiro de 2004

Lisboa precisava de um assim...

topleftpics.jpg

Já que falei no clube Iridium a propósito de Anita O'Day, não resisto a tratar aqui deste restaurante que também serve jazz e por isso é um misto de snack/clube. Foi fundado em 1994 e está localizado na 1650 Broadway/51st, em NYC.

Lisboa precisava de um clube assim, moderno, grande, com espaço para os músicos tocarem e os clientes se instalarem confortavelmente. A restauração haveria de chamar mais pessoas e ajudar a financiar os concertos.

O Hot como está, está muito bem e gostamos dele assim, com aquele seu ar quase clandestino, de caveau; absolutamente histórico. Mas, era preciso também um espaço como este:

lowerpic.jpg

Claro que o Hot pode e deve vir a sê-lo, assim a eventual mudança para o Parque Mayer lhe dê as condições que o seu Presidente, Bernardo Moreira, me confidenciou em entrevista a publicar na próxima «All Jazz».

Eu acompanho-o neste sonho e espero que ele se torne realidade até porque já temos actualmente jazzmen portugueses de elevada qualidade e que bem mereciam ter um espaço com melhores condições.

E já agora, ou não fosse a minha área profissional ligada ao marketing, quanto é que os leitores deste blog, amantes do jazz, estariam dispostos a pagar para assistir a boa música (jantar não incluído) num ambiente como o do Iridium, mas em Portugal? Aceitam-se comentários!


Site Meter Powered by Blogger