30 de janeiro de 2009

Sofia Ribeiro e Marc Demuth aclamados no Dose Dupla

DSC_1085.jpg
DSC_0951.jpg
DSC_1052.jpg
DSC_0953.jpg
Fotos: JNPDI/JMS

Sofia Ribeiro e Marc Demuth encantaram ontem o muito público que acorreu ao quarto concerto do DOSE DUPLA (ciclo de Jazz apoiado por JNPDI), protagonizando no CCB o maior espectáculo que realizaram até à data em Lisboa.

Ainda pouco conhecido em Portugal, este duo surpreendeu muitos dos presentes pela combinação da excelência e versatilidade desta voz Portuguesa radicada em Paris com a solidez e competência técnica do contrabaixista Luxemburguês.

A avaliar pela reacção do público e pela qualidade e originalidade do projecto musical que ambos apresentaram, adivinha-se-lhes um futuro brilhante e ainda vamos ouvir falar bastante deles e pelas melhores razões. JNPDI não tem qualquer dúvida de que estamos aqui perante um duo de classe mundial.

DSC_0988.jpg
DSC_1041.jpg
DSC_0865.jpg
Fotos: JNPDI/JMS

No final do concerto os CD's de Sofia Ribeiro e Marc Demuth rapidamente esgotaram e ficou expressa a vontade do regresso a Lisboa para um concerto ainda mais alargado e que é mais do merecido e pertinente.

DSC_1066.jpg
Fotos: JNPDI/JMS

Enquanto tal não sucede, quem não teve oportunidade de os acompanhar ontem no CCB pode vê-los hoje novamente, mas no Centro Cultural de Cascais. A entrada é igualmente livre e o espectáculo tem início às 21h00.

1 Comments:

At segunda fev. 02, 03:09:00 da tarde 2009, Blogger Manuela said...

Muitos Parabéns!!

Eles são fantásticos, de facto!

Manuela, Porto

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger