8 de agosto de 2006

Um repto aos fotógrafos amadores

CSCJazz7117.jpg
[Miles Davis - Cascais Jazz 1971]

JNPDI! lança aqui um repto a todos os fotógrafos, especialmente aos amadores, que fotografaram o Cascais Jazz, muito particularmente a primeira edição (Novembro 1971), no sentido de nos ajudarem a reunir material inédito para usar aqui no blog, em artigos a publicar na imprensa, numa eventual exposição e no livro que estamos a realizar sobre a história do Jazz em Portugal.

É, pois, chegada a hora de tirar aquelas velhinhas fotos do "baú"! Todas as imagens são bem-vindas, incluindo as de bastidores, chegada de músicos ao aeroporto, aspecto social do Cascais Jazz, etc...

Vamos assim recuperar os fragmentos dispersos do Cascais Jazz e reuni-los de forma a contar a sua história a quem não a pôde testemunhar ao vivo.

Os interessados em partilhar as suas memórias fotográficas deverão escrever para joaomoreirasantos@gmail.com

livro.jpg

O autor da foto mais original/inédita será distinguido com um exemplar do livro "Duarte Mendonça: 30 anos de Jazz em Portugal".

Todas as imagens recebidas serão devidamente assinaladas com a respectiva autoria, não só para salvaguarda dos direitos de autor, mas também para que quem as realizou possa juntar o seu nome à história deste mítico festival, o que equivale a dizer à própria história do jazz em Portugal... O envio de imagens implica a cedência gratuita da sua utilização para efeitos de publicação no JNPDI!, em livro, em exposições e em artigos de imprensa.

1 Comments:

At segunda mar. 05, 12:50:00 da manhã 2007, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger