Cantora em fuga!
Depois da noiva em fuga, chegou agora a vez da "cantora em fuga".
A história é real e passou-se recentemente com a relapsa Madeleine Peyroux, que já depois da gravação do seu primeiro CD, em 1996, se eclipasara, só regressando aos estúdios em 2004, para a gravação de "Careless Love" (ver post de 12 de Abril).
Na passada semana Peyroux desapareceu misteriosamente de Inglaterra, não comparecendo nas acções promocionais programadas pela editora Universal.
Certamente decontente com tal incumprimento, a Universal, qual marido enganado, resolveu contratar um detective para encontrar o paradeiro da cantora, a qual viria a ser descoberta em Nova Iorque, na companhia do seu manager.
De acordo com este, Peyroux recusa-se a fazer mais trabalho promocional ao seu mais recente CD. Já Bill Holland, da Universal, não tem papas na língua e declarou à BBC que está "farto" do seu comportamento: "She's gone off-that's what she does and she won't come back".
O manger de Peyroux veio agora dizer que tudo não passou de uma invenção da BBC e que a cantora nunca desapareceu, o que certamente será pouco credível para a Universal tendo em conta a história da primeira vez que Peyroux se eclipsou, em 1996.
Nessa altura, depois de ter lançado um primeiro disco que vendeu 250 000 exemplares, Peyroux em vez de se deixar embalar pela fama preferiu actuar nas ruas, abandonando um álbum que se encontrava a gravar em estúdio para a editora Atlantic.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home