24 de maio de 2005

Hot, clube gay...

Dscn0618.jpg

A história foi contada hoje pelo presidente do Hot Clube de Portugal, na conferência que connosco partilhou na Hemeroteca Municipal de Lisboa, e conta-se em poucas palavras, mas suficientes para arrancar uma boa gargalhada.

Um certo dia uma voz masculina jovem e "doce" ligou para o Hot Clube e do lado de lá atendeu o Eng.º Bernardo Moreira:

- É do Hot Clube de Portugal? Hoje estão abertos a que horas?
- Hoje estamos encerrados...
- Então e além do vosso que outros clubes gay há aí na zona?

:)

Definitivamente, há quem não perceba que a palavra Hot pode ter a ver com jazz...

2 Comments:

At quarta mai. 25, 01:44:00 da tarde 2005, Blogger Sacha said...

A mim aconteceu-me pior.

Tinha 15 anos, ainda não vivia em portugal e tinha vindo cá passar férias.

Em Angola já tinha ouvido o meu tio falar do jazz do hot clube, e como estava a dar os passos iniciais nesta paixão, resolvi perguntar ao balconista do hotel onde me encontrava: «Sabe onde é o hot clube».

No que ele me respondeu: «você já tem idade para ir a sítios desses?»

 
At quarta mai. 25, 02:20:00 da tarde 2005, Anonymous Anónimo said...

Eheheheh!

Pois é e eu quando colocava no meu curriculum vitae que tinha integrado a direcção do Hot Clube ficava sempre com a impressão de que aquilo jogava contra mim... Provavelmente as pessoas pensariam que tinha sido director de uma casa muito duvidosa!

:)

Mas a verdade é que, pelo contrário, as pessoas que me entrevistavam conheciam bem o Hot e aquela referência acabava por funcionar como um ponto de empatia.

A vida é mágica...

 

Enviar um comentário

<< Home


Site Meter Powered by Blogger